Carioca: Presidente do Fluminense dedica título a todos torcedores do Brasil

O dirigente, que se mostrou contrário ao retorno das partidas, dedicou também a vitória às vítimas de Covid

por Agência Futebol Interior

Rio de Janeiro, RJ, 09 (AFI) - O presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, enalteceu o brilhantismo da vitória dos seus jogadores e a conquista da Taça Rio, nesta quarta-feira à noite, no Maracanã, sem esquecer a posição do clube que foi contrária à volta precipitada da competição. Por isso, ele dedicou esta conquista a todos os torcedores do Brasil.

“Esta conquista coroa a dignidade, pelo fato da gente ter se preocupado, acima de tudo, com a vida das pessoas. O Fluminense sai desta decisão honrado e com orgulho. E dedica este título a todos aos seus torcedores, como também do Flamengo, do Botafogo, do Vasco, do Corinthians, do Palmeiras e de todo o Brasil porque muitos deles devem ter acompanhado esta decisão, e para todos aqueles que perderam parentes vítimas da Covid”.

O dirigente também lembrou o recorde mundial no FluTV pelo youtube, que atingiu a marca de 3,6 milhões de visualizações simultâneas no momento dos pênaltis. A cantora Marília Mendonça, dia 8 de abril, chegou à marca de 3,3 milhões.

À tarde, o dirigente chamou a Federação Carioca de ‘GatoFerj’ por dar ao Flamengo uma liminar que considerava os dois clubes mandantes nesta decisão da Taça Rio. Isso, em tese, liberava o Fla TV de também mostrar a decisão pelo seu canal, o que não aconteceu. Com relação ao título, ele foi enfático: “Isso mostra quanto o Fluminense é grande, é gigante e quanto deve ser respeitado” – finalizou.