Fortaleza não terá ídolo e poderá contar com gringo para acabar com jejum

Tricolor do Pici perdeu todas as três vezes que atuou na capital paulista no ano passado

por Agência Futebol Interior

Fortaleza, CE, 12 (AFI) - O Fortaleza enfrentará o São Paulo, nesta quinta-feira, às 19h15, no Morumbi, sem o goleiro Marcelo Boeck e com a possibilidade da estreia de Franco Fragapane. O jogo será válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

O atacante argentino, de 27 anos, teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID), da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e, na sequência, anunciado oficialmente pelo Leão.

Tá no BID da CBF. (Foto: Reprodução)
Tá no BID da CBF. (Foto: Reprodução)
Se o hermano vive a expectativa de estrear, o goleiro e ídolo Marcelo Boeck sequer foi relacionado pelo técnico Rogério Ceni e não enfrentará o São Paulo. Ele perdeu espaço no Tricolor que seguirá com Felipe Alves no gol.

JEJUM!
O Fortaleza tentará vencer a primeira na capital paulista desde que voltou à elite nacional. No ano passado, o Fortaleza apanhou de Palmeiras (4 a 0), São Paulo (2 a 1) e Corinthians (3 a 2).

Derrotado pelo Athletico-PR na estreia por 2 a 0, o time nordestino deverá atuar com Felipe Alves; Tinga, Paulão, Jackson e Bruno Melo; Felipe, Juninho e Romarinho; Osvaldo, Wellington Paulista e David.