Série D: Em meio a crise, zagueiro confirma que Gama vai a campo no sábado

Capitão gamense, o zagueiro Émerson, declarou: “Estaremos dentro de campo em busca da vitória! Gama, sempre Gama”!

por Sérgio Porto

Gama, DF, 29 - O time de melhor campanha na Série D do Brasileiro, com 25 pontos conquistados em 27 pontos disputados, o Gama do Distrito Federal, busca soluções para resolver a paralisação de seus atletas que reivindicam o pagamento de salários atrasados.

MAS UMA PERGUNTA É ESSENCIAL. SERÁ QUE O GAMA ENTRARÁ EM CAMPO SÁBADO AS 17 HORAS NO BEZERRÃO?

O capitão gamense, o zagueiro Émerson, declarou que: “Estaremos dentro de campo em busca da vitória! Gama, sempre Gama”! disse o experiente zagueiro gamense que já defendeu a camisa da seleção brasileira.

Foto: Divulgação / Gama
Foto: Divulgação / Gama

A atitude do zagueiro gamense está confirmando o que os atletas do alviverde candango têm demonstrado até aqui, ou seja: acima de tudo o profissionalismo, engajamento e dedicação dos jogadores gamenses e tudo que eles têm feito nesta série D. Os comandados do técnico Vilson Tadei têm atualmente a melhor campanha de todas as equipes que disputam as séries A, B, C e D do brasileiro.

O QUE ESTÁ SENDO FEITO PARA SOLUCIONAR OS PROBLEMAS SALARIAIS?

O presidente do clube, Weber Magalhães explicou quais as ações estão sendo tomadas para resolver esta questão, em entrevista ao Futebol Interior no início da semana:

“Fomos em busca de um aporte financeiro no exterior, mas esta pandemia do Covid-19 está dificultando a chegada destes valores para nós. Também estamos correndo junto ao Banco de Brasília que conforme o Governo do Distrito Federal, será repassado um apoio financeiro ao Gama e ao Brasiliense que disputam a série D do brasileiro. Porém, a burocracia também está nos dificultando, pois são várias certidões e documentações que temos de apresentar. Estamos trabalhando incessantemente para resolver tudo”, disse Weber Magalhães.

Paralelo a isso, a torcida gamense se mobilizou e através das redes sociais está buscando juntar um valor significativo de dinheiro para que ajudar ao clube nesta situação de salários atrasados. Enquanto isso, os atletas continuam aguardando que uma solução seja apresentada para que tudo se resolva da melhor forma possível.