Capa da Playboy, modelo colombiana quer bater recorde ao assistir 96 horas de futebol

'Me sinto um pouco vintage em relação ao futebol, gosto de jogadores antigos e mais tradicionais como Lionel Messi e Zico'

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 25 (AFI) - A modelo colombiana, Mariana Herazo, 27 anos, se prepara para quebrar o recorde de partida mais longa já assistida na televisão, em 1º de agosto. Feito a inscrição no Guinness Book, Mariana vai assistir cerca de 64 edições da Champions League sem interrupção, totalizando 96 horas de maratona. O atual recorde registrado no Guinness de maratona mais longa assistindo televisão é de 94 horas.

Fotos: SF Savona | CO Assessoria
Fotos: SF Savona | CO Assessoria
Apaixonada por futebol, a tentativa de quebra do recorde rendeu a colombiana o convite para estampar a edição da revista Playboy espanhola de maio.

FÃ DE CR7

Ela garante que o seu destaque na revista masculina é uma consequência do seu fanatismo pelo futebol.

"Sou grande fã de futebol, principalmente pelo Cristiano Ronaldo. Eu só assisti partidas do futebol internacional, como a Champions, mas quero incluir jogos do futebol brasileiro também", diz a modelo.

No sábado do dia 1 de agosto, a modelo promete fazer uma live em seu Instagram mostrando a maratona para seus seguidores. Toda a ação acompanhada pelo Guinness será transmitir pela internet para comprovação dos fatos.

NÃO GOSTA DE NEYMAR

"Me sinto um pouco vintage em relação ao futebol, gosto de jogadores antigos e mais tradicionais como Lionel Messi e Zico. Não gosto do Neymar".

O registro no Guinness Book foi realizado recentemente com o número de inscrição 200525121122lmwt. A revista Playboy com Mariana Herazo já está nas bancas da Espanha.