Goiano: Com ex-Goiás, Aparecidense já tem 19 nomes confirmados para 2020

A primeira rodada do campeonato Goiano começa no dia 22 de janeiro (quarta-feira), com quatro partidas às 20h30

por Agência Futebol Interior

Aparecida de Goiânia, GO, 10 (AFI) - Sob o comando do técnico João Paulo Sanches, a Aparecidense já confirmou 19 jogadores para a disputa do Campeonato Goiano. Entre eles, está o meia Raphael Luz, com passagens por clubes como Bahia, Goiás e Oeste.

A primeira rodada do campeonato Goiano começa no dia 22 de janeiro (quarta-feira), com quatro partidas às 20h30. No Olímpico, o Goiânia recebe o Iporá, enquanto o Vila Nova visita o Anápolis no Jonas Duarte, Crac e Goianésia se enfrentam em Catalão e o Jaraguá joga contra a Anapolina. Na quinta-feira (23), também às 20h30, o Goiás recebe a Aparecidense no Hailé Pinheiro e o Atlético visita o Grêmio Anápolis no Jonas Duarte.

Na fase final do Goianão, as duas rodadas das quartas de final acontecem nos dias 29 de março (domingo) e 1º de abril (quarta-feira). Na semifinal, jogos nos dias 5 e 12 de abril (ambos no domingo). Os jogos das finais serão realizados nos dias 19 e 26, sempre no domingo.

Raphael Luz acerta com Aparecidense
Raphael Luz acerta com Aparecidense
Confira abaixo os reforços da Aparecidense:

Goleiro: Edson (ABC)

Zagueiros: Ícaro (Santo André), Ricardo Lima (Jataiense) e Guilherme Garutti (Anápolis)

Laterais: César Moraes (Bahia), Felipe Cordeiro (Atlético-MG), Helder Silva (Vila Nova) e Gabriel Paulino (Imperatriz)

Volante: Bruno Henrique (América de Morrinhos) e Ramires (Remo)

Meias são: Alison (Ferroviária), Willyam (Paysandu), Albano (Jataiense), Raphael Luz (Água Santa), Diego Rosa (Vila Nova) e Robert (Brusque).

Atacantes: Alex Henrique (Sampaio Corrêa) e Richard Luca (Torpedo Kutaisi-GEO).