GOIANO: Em noite de empates, 'novato' faz a festa na estreia

Estreante no torneio, o Jaraguá estreou com vitória por 2 a 0 diante do Anapolina

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 22 (AFI) - O conto de fadas do Jaraguá ainda não terminou. Após conquistar o título na Divisão de Acesso, estreou na elite do Campeonato Goiano com vitória diante do Anapolina por 2 a 0, no estádio Amintas Freitas. O Gavião da Serra foi o único time a vencer na noite desta quarta-feira.

Com gols de William Paulista e Lausen, o Jaraguá começou com vitória no Campeonato Goiano e lidera. Favoritos, Goiás e Atlético jogam nesta quinta contra, respectivamente, Aparecidense e Grêmio Anápolis.

MAIS JOGOS
Mais três jogos foram disputados nesta quarta-feira, e todas terminaram empatados. No Olímpico, o Iporá abriu o placar por 1 a 0, enquanto Alex Lagamar, de pênalti, deixou tudo igual aos 47 minutos da etapa final.

Vila Nova só empata nesta quarta-feira - Vila Nova
Vila Nova só empata nesta quarta-feira
Já no Jonas Duarte, Anápolis e Vila Nova ficaram no 0 a 0, assim como Crac e Goianésia. O duelo foi disputado no Genervino da Fonseca.

REGULAMENTO
Os 12 clubes do Campeonato Goiano são divididos em dois grupos de seis, sendo que os times da Chave A enfrentam os da Chave B, em turno e returno. Os oito melhores colocados, independente do grupo, avançam às quartas de final. Os dois últimos são rebaixados.

Confira os resultados da 1ª rodada
Jaraguá
2
x
0
Anapolina-GO
Anápolis-GO
0
x
0
Vila Nova-GO
Crac-GO
0
x
0
Goianésia-GO
Goiânia-GO
1
x
1
Iporá-GO
Próximos Jogos
Goiás x Aparecidense-GO
23/01/2020 20:30
Grêmio Anápolis x Atlético-GO
23/01/2020 20:30
Próxima RodadaVeja a Classificação!