Presidente da Federação Goiana admite chance de não encerrar o estadual

O dirigente afirmou que ainda é cedo para se ter certeza do que vai acontecer e esperal o aval do governo para tomar qualquer decisão

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 06 (AFI) – André Luiz Pitta, presidente da Federação Goiana de Futebol não é dos mais otimistas com o retorno do futebol. O dirigente não garantiu o retorno do Campeonato Goiano e afirmou que existem chances matemáticas de que o estadual não tenha final disputado dentro de campo.

“Só podemos falar que o Campeonato Goiano acabou quando tivermos convicção. Nós ainda temos condições matemáticas de realizar o campeonato, então não podemos descartar. Todas as avaliações não duram de um dia para o outro. O momento agora é para ter calma e tranquilidade”, disse Pitta em entrevista para a Rádio Sagres 730 AM, de Goiânia.

O dirigente se mostrou tranquilo e sem pressa de retomar as partidas, conformado com a ideia de que o futebol goiano ainda deve demorar para voltar.

“Nós de antemão sabemos o quanto é difícil retornar agora, então temos que aguardar, não adianta ter pressa, pois estamos vendo que o cenário não é nada propício para o retorno. Aguardamos uma resposta técnica que traga garantias e seguranças para que a gente retome com condições de ir até o final”, concluiu.