Goianão: Gringo sai no BID e já pode estrear pelo Goiás

Goiás pegará a Anapolina na próxima quarta-feira, às 20h30, no Estádio Jonas Duarte, pelo Campeonato Goiano

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 27 (AFI) - O técnico Ney Franco ganhou um reforço para o duelo do Goiás ante a Anapolina na próxima quarta-feira, às 20h30, no Estádio Jonas Duarte, pelo Campeonato Goiano. O atacante Daniel "Keko" Villalva teve o nome divulgado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já pode estrear.

Keko costuma atuar pelos lados. Ele é um atacante rápido e não tem concorrentes no Goiás. O gringo, porém, não era o único que aguardava a regularização. O Goiás segue na torcida por Juan Pintado e Ignacio Lara, além de Sandro, Caju e Victor Andrade.

"O Sandro é um caso específico, estava há quase seis meses sem jogar. Precisa, antes de entrar nos jogos, passar por um processo de ganho de força, vale também para o Daniel Bessa, o Caju e Victor Andrade. Temos que ir aos poucos colocando esses jogadores para que tenhamos mais opções no elenco. Vão ser trabalhados para a nossa estreia na Sul-Americana", disse Ney Franco.

Keko já pode estrear. (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)
Keko já pode estrear. (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás E.C.)
Após empatar sem gols ante o Iporá, o Goiás parou na vice-liderança do Grupo B com quatro pontos, dois a menos do que o líder Jaraguá. Na primeira fase, porém, a classificação se dá através da pontuação geral independentemente do grupo. O Esmeraldino ocupa a 3ª colocação no geral.