No combate ao Covid, Guarani monta estrutura para receber elenco no Brinco de Ouro

Jogadores retomam atividades em campo a partir desta segunda-feira em Campinas

por Lucas Rossafa

Campinas, SP, 06 (AFI) - Em parceria com um dos patrocinadores, Guarani organizou estrutura para receber os atletas no Brinco de Ouro da Princesa a partir desta segunda-feira, data programada para iniciar os treinamentos no gramado.

O Bugre disponibiliza cabines de sanitização no estádio em medida de segurança no combate ao novo coronavírus - as instalações estão fixadas na entrada do prédio administrativo e na porta do vestiário.

Guarani monta estrutura para receber elenco no Brinco - André Albuquerque / Guarani FC
Guarani monta estrutura para receber elenco no Brinco

Embora as atividades in loco estivessem liberadas desde 1º de julho, o time campineiro utilizou os três últimos dias úteis para realização de exames físicos, clínicos e cardiológicos em clínicas da região.

CUIDADOS

Todos os jogadores, membros da comissão técnica e estafe vão tomar todos os cuidados na retomada dos trabalhos presenciais, seguindo as recomendações proferidas pelo protocolo elaborado pelo Departamento Médico.

Os primeiros treinamentos em campo serão em grupo reduzido, a céu aberto e com foco exclusivo na preparação físico - sem movimentações técnicas ou táticas.