Série B: Apresentado, novo goleiro do Guarani declara: 'Sensação indescritível'

Gabriel Mesquita chega ao Bugre por empréstimo junto ao Athletico Paranaense até o final da competição

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 12 (AFI) - Iniciando a busca pelo acesso à elite do futebol brasileiro, o Guarani anunciou mais um reforço nesta semana: Gabriel Mesquita. Com algumas partidas disputadas pelo Campeonato Paraense enquanto defendia as cores do Athletico, o goleiro foi apresentado ao Burgre ciente do tamanho do clube e da responsabilidade que estará assumindo ao vestir a camisa que revelou grandes jogadores para o futebol.

"É uma sensação indescritível vestir a camisa de um clube com a história do Guarani, um time que revelou grandes jogadores e conquistou títulos de expressão. Estou muito feliz e motivado por esta oportunidade de defender o Bugre e espero retribuir a confiança em campo", comentou o arqueiro.
Gabriel Mesquita é apresentado ao Guarani e comemora oportunidade: “sensação indescritível”
Gabriel Mesquita é apresentado ao Guarani e comemora oportunidade: “sensação indescritível”
Com a principal missão de conquistar o acesso à Série A, Gabriel não esconde a ansiedade de estar em campo ajudando o Bugre a conquistar seus objetivos na temporada. O atleta reconhece a dificuldade que é disputar uma competição nacional, mas se diz pronto para o desafio.

"Minha expectativa na chegada ao clube é grande, pois estamos com um elenco muito bom, visando o acesso à Série A e buscaremos alcançar nossos objetivos. E claro que bate uma ansiedade boa de estrear em uma competição nacional, dá uma vontade grande de estar lá dentro e poder ajudar o Guarani em busca das metas na temporada. Sei que a Série B é muito competitiva, muito difícil, mas estou pronto e motivado para ajudar a equipe", completou.