Em busca da primeira vitória na Série B, Thiago Carpini deverá mudar o Guarani

Bugre fará o duelo paulista contra o Botafogo neste sábado em Ribeirão Preto

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 14 (AFI) - O Guarani deverá sofrer alterações para o confronto paulista ante o Botafogo neste sábado, às 11 horas, no Estádio Santa Cruz, na quente Ribeirão Preto, pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Derrotado nos dois primeiros jogos, o técnico Thiago Carpini deverá começar as mudanças pelo sistema defensivo. Didi ganhou a confiança do treinador e deverá ser mantido no time titular. Romércio, recuperado de lesão, deverá voltar a ser titular na vaga de Bruno Silva. Wálber corre por fora.

"Sabemos da pressão. Futebol é isso, é resultado. Quando o resultado positivo não vem, a cobrança vem também. Não tem como correr, se esconder. Como eu falei anteriormente, é continuar trabalhando, que eu tenho certeza que os resultados positivos vão vir", disse Didi.

Mudanças para vencer. (Foto: Guarani / Divulgação)
Mudanças para vencer. (Foto: Guarani / Divulgação)
DÚVIDAS!

No meio-campo, Carpini tem uma grande dúvida. Arthur Rezende ou Eduardo Person. O primeiro vem sendo titular, mas pode perder a vaga. No ataque, Giovanny, ainda sem estar 100% para aguentar os 90 minutos, brigará por uma vaga com Júnior Todinho.

Destaque no início da temporada, Todinho caiu de produção, mas ainda assim tem a confiança de Thiago Carpini. Bruno Sávio, por outro lado, irá para o banco, ainda mais após ser criticado pela torcida.

"Eu tenho certeza que sábado a gente vai fazer mais uma grande partida, porque a gente vem fazendo boas partidas, mas infelizmente o resultado positivo não vem. Mas eu tenho certeza que sábado isso vai mudar", completou Didi.

Sem pontuar e na penúltima colocação, o Guarani deverá atuar com: Jefferson Paulino; Pablo, Didi, Romércio e Bidu; Deivid, Eduardo Person (Arthur Rezende) e Lucas Crispim; Giovanny (Júnior Todinho), Waguininho e Rafael Costa.