Série B: Carpini revela que Guarani deve anunciar reforços nesta semana

O treinador aguarda a chegada de jogadores para o setor ofensivo, mas não falou em nomes

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 10 (AFI) - A semana deve ter novidades para o torcedor bugrino. Pelo menos é isso o que espera o técnico Thiago Carpini, que aguarda a chegada de reforços no Campeonato Brasileiro da Série B.

Logo após a derrota para o CSA, por 1 a 0, na estreia da competição nacional, o treinador disse que aguarda alguns jogadores para o setor ofensivo, principalmente para disputar posição com Giovanny.

Thiago Carpini aguarda a chegada de reforços no Guarani
Thiago Carpini aguarda a chegada de reforços no Guarani
"A gente precisa mais de peças ofensivas, de jogadores de bola final, já que sofremos muito sem o Giovanny. É um campeonato que vai ser uma maratona muito grande de jogos, então nós vamos precisar de peças de reposição", afirmou Carpini.

Apesar do revés no último sábado, em Maceió, o treinador ficou satisfeito com o que o Guarani apresentou dentro de campo e por isso deve apostar na manutenção da partida desta terça-feira, contra o Cruzeiro, em Campinas.

"Estou contente e não vejo o porquê de mudanças. A continuidade eu vejo como o grande sucesso do trabalho. Tem coisas a melhorar, a evoluir, mas tem muitas coisas boas", finalizou o treinador.

O Bugre deve entrar em campo assim: Jefferson Paulino; Pablo, Wálber, Bruno Silva e Bidu; Deivid, Arthur Rezende e Lucas Crispim; Júnior Todinho, Bruno Sávio e Waguininho.