Time da Série C esquece uniforme e joga com shorts emprestado de rival. VEJA FOTO!

Vila Nova e Imperatriz se enfrentaram na noite desta segunda-feira (21) no duelo que encerrou a 7ª rodada da Série C

por Agência Futebol Interior

Goiânia, GO, 21 (AFI) - O Imperatriz percorreu exatos 1.387 km para enfrentar o Vila Nova, no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, em Goiânia, na noite desta segunda-feira (21) no fechamento da 7ª rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C e acabou perdendo por 3 a 0. Mas, não foi isso que chamou mais atenção de quem acompanhou o duelo de perto.

Isso porque, segundo informações de uma rádio maranhense, o roupeiro do Imperatriz acabou esquecendo as bermudas de jogo vermelhas de todo o elenco no hotel. Como estreava um novo uniforme, o Vila Nova não quis abrir mão de jogar com seu calção branco que fazia parte do novo modelo. Impossibilitando o Imperatriz a jogar com seu shorts reserva.

Com isso, a única alternativa foi atuar com as bermudas emprestadas dos donos da casa, na cor vermelha. Assim, foi possível ver claramente, que a equipe maranhense jogou todo o jogo com o símbolo do rival.

Com mais um mal resultado, o Imperatriz segue na lanterna do Grupo A com apenas um ponto somado em cinco jogos disputados.

VEJA A FOTO DESTE 'EMPRÉSTIMO INUSITADO':