Série C: Com volta de zagueiro, Imperatriz-MA se despede da temporada

Com apenas um ponto no Grupo A, Cavalo de Aço já está rebaixado para a Série D de 2021

por Agência Futebol Interior

Imperatriz, MA, 04 (AFI) - Com apenas um ponto e já rebaixado no Grupo A, o Imperatriz-MA se despede do Campeonato Brasileiro da Série C recebendo o Manaus-AM, às 17h deste sábado (5), no estádio Frei Epifânio, em Imperatriz (MA).

Para este confronto, o Cavalo de Aço terá o retorno do zagueiro Douglas Marques, que cumpriu suspensão na derrota, por 7 a 0, para o Ferroviário-CE. Em recuperação de lesão, o atacante Jerinha e o meia Vinícius Machado seguem como desfalques.

Foto: Lenilson Santos / Ferroviário - Foto: Lenilson Santos / Ferroviário
Foto: Lenilson Santos / Ferroviário
"É uma sensação de dever cumprido, por tudo que aconteceu durante essa temporada. Sabemos da dificuldade que o clube passou, com a comissão técnica tendo que se virar para pode escalar o time, sem saber se a gente conseguiria entrar em campo ou se conseguiríamos concluir a competição", declarou o zagueiro e capitão Ramon Baiano.

Dessa forma, o técnico Charles Guerreiro deve mandar a campo a seguinte escalação: Jairo; Edu Amparo, Thiago Tomais (Douglas Mendes), Ramon Baiano e Wesley; Adriano, Blaise, Lorran e Judson; Reginaldo Júnior e Cebolinha