Paulistão: Atacante da Inter de Limeira celebra retorno: 'Momento que esperávamos'

Em entrevista à TV oficial do clube, Tcharlles falou sobre a parte física e felicidade em voltar a treinar com bola

por Federação Paulista (FPF)

Limeira, SP, 02 (AFI) - A Inter de Limeira retornou às atividades em seu centro de treinamento na última quarta-feira (01). Para a volta, foi seguido o protocolo desenvolvido pela Comissão Médica da FPF junto aos clubes e autorizado pelo Governo de São Paulo. Em entrevista cedida à TV do clube, o atacante Tcharlles, um dos destaques da campanha limeirense, celebrou a retomada aos treinamentos.

Atacante da Inter de Limeira celebra retorno: 'Momento que esperávamos'
Atacante da Inter de Limeira celebra retorno: 'Momento que esperávamos'
“Ficamos muito tempo parados, mas tudo correu bem dentro do clube. Agora a expectativa é de voltar e pegar essa retomada o quanto antes, para voltar bem. A parte física é complicada. A gente sabe que, quanto está no meio da competição, se atinge o auge da parte física, depois ter que parar e voltar a praticamente zero. Claro que a gente ficou treinando. O Luiz (preparado físico) passou os treinamentos para gente em casa, mas sabemos que nunca é a mesma coisa”, disse o atacante.

Autor de dois na atual edição do Paulistão, o atleta também falou sobre o sentimento em voltar a treinar com bola.

“Claro que voltar a bater na bola é um momento que estávamos todos esperando. Espero que possamos voltar tão bem quanto estávamos fazendo no começo do campeonato”, ressaltou.

Apesar de ocupar a terceira colocação do Grupo C, a Inter de Limeira ainda sonha com uma vaga na segunda fase do estadual. Isso porque o clube somou 11 pontos, apenas cinco a menos que o segundo colocado Mirassol. As duas próximas partidas serão diante do Oeste, em Limeira, e Ferroviária, fora de casa, com datas e horários a serem definidos.