Treinador sobre estreia do Ituano na Série C: "Melhor do que esperava"

O Galo de Itu fez uma grande partida e goleou o Tombense, por 3 a 0, no último final de semana

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 10 (AFI) - Nem mesmo o mais otimista torcedor do Ituano esperava que o time goleasse o Tombense, por 3 a 0, na estreia do Campeonato Brasileiro da Série C.

O técnico Vinícius Bergantin também não acredita que isso seria possível. E olha que o Tombense teve um pênalti a favor logo no início do jogo, com Pegorari defendendo a cobrança.

Vinícius Bergantin foi surpreendido com a goleada (Foto: Miguel Schincariol/Ituano)
Vinícius Bergantin foi surpreendido com a goleada (Foto: Miguel Schincariol/Ituano)
"Foi uma estreia difícil e com um resultado mais amplo do que nós esperávamos. Os atletas souberam superar as dificuldades, principalmente no início do jogo até abrir o placar. Foi melhor do que eu esperava", disse Bergantin.

Apesar da estreia ter surpreendido, o treinador não esconde o otimismo e acredita que o Ituano pode render ainda mais no decorrer do campeonato.

"Está sendo muito prazeroso trabalhar com eles. Os atletas têm uma taxa de trabalho e entrega muito satisfatório no dia a dia. Claro que dá para melhorar", finalizou o treinador.

O Ituano volta a campo só na segunda-feira da semana que vem, contra o Volta Redonda, fora de casa, pela segunda rodada da Série C.