Série C: Ituano tem novo presidente para o próximo triênio

O novo comandante do Galo substitui Vinícius Giutti e dirigirá a equipe nos próximos três anos

por Agência Futebol Interior

Itu, SP, 02 (AFI) - Ricardo Giordani volta à presidência do Ituano após ser aclamado nas redes sociais pelos sócios do clube. O novo comandante do Galo substitui Vinícius Giutti e dirigirá a equipe nos próximos três anos.

RETORNO

Giordani retorna à presidência do Ituano após não conseguir a reeleição para vereador. Ricardo volta à presidência do Galo após três anos. Entre 2014 e 2108, esteve no comando da equipe, conquistando o Paulistão de 2014. Na última gestão, de Vinícius Giutti, o Ituano foi campeão do Troféu Interior em 2017 e conquistou o acesso à Série C do Campeonato Brasileiro em 2019.

Foto: Divulgação / Ituano
Foto: Divulgação / Ituano

Com contrato válido até 2030, a parceria entre Ituano e o grupo que gere o clube desde 2009, que tem como gestor o empresário Paulo Silvestri, não muda em nada com a eleição de Ricardo Giordani. Nas redes sociais, o clube divulgou a chegada do novo presidente.

"Ricardo Giordani foi aclamado presidente do Ituano FC para o próximo triênio 2021/22/23. Ele retorna à presidência substituindo o presidente Vinícius Giutti. Este é um exemplo de união, segurança e evolução do Galo de Itu."