Presidente do Juventude confirma volta de Renato Cajá: 'Não vamos reforçar a Ponte'

Meio-campista terminou a temporada em alta após bom desempenho pela Macaca na Série B

por Lucas Rossafa

Caxias do Sul, RS, 10 (AFI) - O Juventude mostra-se irredutível na possibilidade de estender empréstimo de Renato Cajá junto à Ponte Preta para 2020.

Em entrevista ao Portal Futebol Interior, o presidente do Papo, Walter Dal Zotto Júnior, garantiu ter avisado ao presidente alvinegro, Sebastião Arcanjo, em festividade no Rio de Janeiro, na última segunda-feira, sobre chance zero de renovação.

Após empréstimo, Cajá volta ao Juventude para cumprir contrato - Álvaro Júnior / AA Ponte Preta
Após empréstimo, Cajá volta ao Juventude para cumprir contrato

"Encontrei com o presidente da Ponte no Rio. E ele sabe que não iremos reforçar o adversário para jogar conosco na Série B. Assunto encerrado. Ele tem contrato conosco", resumiu o cartola alviverde.

Contratado na segunda quinzena de setembro junto ao clube gaúcho, Renato Cajá disputou 13 jogos e marcou dois gols nesta edição da Série B com a camisa campineira e encerrou a quinta passagem pelo Moisés Lucarelli em alta.

SONHO

Já aos 35 anos, o armador, em entrevista recente, reforçou o desejo de encerrar a carreira pela Ponte Preta no futuro.

"Essa era a minha intenção, mas acredito que consigo jogar mais tempo. Só no dia a dia para saber mesmo e aí vou analisar a possibilidade de parar ou não. A Ponte é um clube que gosto bastante, mas muitas vezes deixamos nossos desejos de lado para cumprir um propósito de Deus. Então tudo está nas mãos dele para eu trabalhar no lugar certo", declarou.