Time da Série B acerta com Wagner, ex-Cruzeiro, Vasco e Fluminense

O Juventude fechou com seu principal reforço para a temporada 2020

por Agência Futebol Interior

Caxias do Sul, RS, 14 (AFI) - O dia foi de novidades no Juventude. O clube de Caxias do Sul confirmou na manhã desta sexta-feira a contratação do meia Wagner, ex-Cruzeiro e Fluminense. O jogador já fez exames médicos e conheceu as dependências da agremiação, que deverá anunciá-lo nas próximas horas.

Wagner acertou contrato de produtividade para atuar na equipe de Caxias do Sul, com metas preestabelecidas. Uma delas renovará o vínculo com o clube por mais uma temporada, o que possivelmente seria o acesso.

MAIS DE WAGNER
Natural de Sete Lagoas-MG, Wagner está sem clube depois de ter deixado Al-Khor-QAT nas últimas duas temporadas. Foram 24 partidas e oito gols marcados.

Wagner acerta com Juventude
Wagner acerta com Juventude
Revelado no América-MG, Wagner se destacou com as camisas de Cruzeiro e Fluminense, mas defendeu também Al Ittihad-SAU, Lokomotiv Moscou-RUS, Gaziantepspor-TUR, Tianjin Teda-CHN e Vasco da Gama. Ele se destacou no Tricolor Carioca, por quem conquistou o Campeonato Brasileiro.

SÉRIE B
Após vencer os dois primeiros jogos, o Juventude volta a campo na sexta-feira, contra o Paraná, às 21h30, na Vila Capanema, em Curitiba.