LIBERTADORES: Independiente-COL tenta manter vantagem sobre o Atlético Tucumán-ARG

Organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) - Mais um classificado à fase de grupos da CONMEBOL Libertadores será descoberto nesta terça-feira. A partir de 21h30 desta terça-feira (25), Atlético Tucumán-ARG e Independiente-COL se enfrentam no estádio Monumental José Fierro, em São Miguel de Tucumán (ARG), pela partida de volta da terceira etapa preliminar.

No confronto de ida, vitória colombiana pelo placar de 1 a 0. Dessa forma, o time de Medellín entra em campo precisando de um simples empate - ou ainda de uma derrota simples, desde que marque gols (como 2 a 1, 3 a 2 e assim por diante). Os donos da casa só avançam em caso de triunfo por dois ou mais de diferença - se devolverem o 1 a 0, haverá disputa de pênaltis.

Os demais classificados serão conhecidos durante a semana. Na terça-feira, o Barcelona (EQU) tenta manter a vantagem sobre o Cerro Porteño (PAR), enquanto o Internacional (BRA) busca eliminar o Deportes Tolima (COL) após empates sem gols na ida. Já na quinta-feira, o Guaraní (PAR) recebe o Palestino (CHI) após ganhar a ida por 1 a 0.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
É NO FUTEBOL INTERIOR
Organizada pela Confederação Sul-Americana de Futebol (CONMEBOL), a competição tem cobertura completa pelo Portal Futebol Interior. Os jogos podem ser acompanhados online pelo PLACAR AO VIVO e também pelo aplicativo. O App Placar FI está disponível tanto no Google Play como na App Store.

CONFIRA COBERTURA COMPLETA DA LIBERTADORES!

REGULAMENTO
As oito equipes que estão na terceira fase preliminar lutam pelas quatro últimas vagas à fase de grupos da CONMEBOL Libertadores. Assim como nas demais etapas eliminatórias, gol fora é critério de desempate.

Elas irão para uma das oito chaves, as quais ficarão com quatro times. Os dois melhores de cada um dos grupos avançarão ao mata-mata, enquanto os terceiros colocados irão para a Sul-Americana deste ano.

Depois, oitavas, quartas, semifinal e final, sempre em ida e volta. O campeão garante um lugar no Mundial de Clubes de 2020 e na Recopa Sul-Americana de 2021, além do direito de defender o título máximo do continente em 2021.

Próximos Jogos
Atlético Tucumán (ARG) x Independiente (COL)
25/02/2020 21:30
Cerro Porteño (PAR) x Barcelona (EQU)
26/02/2020 19:15
Internacional x Deportes Tolima (COL)
26/02/2020 21:30
Guaraní (PAR) x Palestino (CHI)
27/02/2020 19:15