Paulista A3: Colecionador de acessos, João Vallim abre pré-temporada no Linense

Após rebaixamentos consecutivos, Elefante tenta retornar à segunda divisão regional

por Agência Futebol Interior

Lins, SP, 09 (AFI) - O Linense iniciou na última sexta-feira os trabalhos de pré-temporada sob comando de João Vallim de olho na Série A3 do Campeonato Paulista.

O treinador, juntamente com jogadores e comissão técnica, foram apresentados um dia antes e o primeiros passos foram realização de exames médicos de todos do elenco.

Vallim inicia pré-temporada à frente do Linense
Vallim inicia pré-temporada à frente do Linense
Já para o início desta semana outras avaliações serão feitas para, aí sim, o comandante dar pontapé nos trabalhos físicos antes da montagem tática em busca de mais um acesso na carreira.

"Estamos iniciando um novo trabalho. Antes, porém, eu já vinha trabalhando juntamente com a diretoria em busca de contratações de qualidade e com conhecimento da divisão. Não adianta trazer peças sem este perfil", disse Vallim.

Conhecedor da divisão e com vários acessos, o treinador aceitou a proposta por acreditar no planejamento do Linense e vai colocar seus conhecimentos para realização de grande campanha na Série A3.

"O planejamento é fundamental na montagem de uma equipe. E é isso nós estamos fazendo. Vamos trabalhar forte nesta pré temporada de olho na nossa estreia diante do Marília. O primeiro passo na competição é a classificação entre os oito primeiros colocados", antecipou.