Brasileiro marca na 15ª vitória seguida do Liverpool na Premier League e mantém 100%

Atacante marcou o segundo gol dos Reds na vitória sobre o Chelsea e chegou ao 51º gol sob comando de Klopp

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 23 (AFI) - O início de temporada do Liverpool é excepcional. Na verdade, é apenas a sequência do último ano.

Neste domingo, pela sexta rodada da Premier League, a equipe comandada por Klopp foi a Londres e venceu o Chelsea por 2 a 1, mantendo os 100% de aproveitamento na competição.

Somando as seis vitórias nessa edição com os triunfos nas últimas nove rodadas do torneio no ano passado, os Reds alcançaram a marca de 15 triunfos seguidos.

Números mostram que Firmino é o atacante mais decisivo do Liverpool com Klopp
Números mostram que Firmino é o atacante mais decisivo do Liverpool com Klopp

E um nome está sempre em evidência na equipe: Roberto Firmino. O brasileiro marcou o segundo gol da equipe contra o Chelsea, o seu terceiro nesta edição da Premier League.

Sob comando de Klopp, são 51 gols, que, somando-se a 30 assistências, o transformam no jogador com o maior número de participação em gols desde que o treinador assumiu o clube.

"Fico feliz pelo gol marcado e, principalmente, por conseguirmos mais essa vitória na competição. Foi um jogo complicado, fora de casa, contra um adversário qualificado que nos impôs dificuldades. Mas conseguimos uma boa vantagem no primeiro tempo e, na segunda etapa, pudemos administrar o resultado. Agora é descansar e já pensar na sequência da temporada, pois teremos partidas importantes pela frente", disse Firmino.