Série B: Após muita expectativa, ex-atacante de São Paulo e Vasco fica no Londrina

"Feliz demais em continuar mais uma temporada aqui", disse Dagoberto, jogador revelado pelo Athletico

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 14 (AFI) - Após muita expectativa, apesar de já estar com acordo apalavrado desde o início da temporada, o atacante Dagoberto confirmou que disputará o Campeonato Brasileiro da Série B pelo Londrina. O contrato deve ser assinado já nos próximos dias para que o jogador possa começar os trabalhos na próxima semana.

"Feliz demais em continuar mais uma temporada aqui", disse o experiente atleta em seu perfil nas redes sociais.

Dagoberto - Foto: Divulgação / LEC
Dagoberto - Foto: Divulgação / LEC

Dagoberto já vem treinando em separado para manter a forma. Por isso, há a possibilidade de que ele reestreie pelo clube paranaense em 3 de abril, no Estádio do Café, em Londrina, na partida diante do Botafogo-PB, no segundo jogo da terceira fase da Copa do Brasil.

QUEM É?
Com passagem pela base do PSTC e revelado profissionalmente no Athletico, Dagoberto Pelentier conquistou cinco edições do Brasileirão - uma pelo próprio Furacão, em 2001, e duas por São Paulo, em 2007/08, e Cruzeiro, em 2013/14. Além disso, venceu seis Estaduais e uma North American Soccer League, liga estadunidense equivalente à segunda divisão. Em 2018, foi artilheiro da Série B ao fazer 17 gols pelo Londrina.