Série B: Atacante é mais um a trocar o Londrina pelo futebol português

Titular em sete dos oito jogos realizados pelo Tubarão, Marcelinho viajou para assinar com o Marítimo

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 30 (AFI) - O bom início do Londrina no Campeonato Brasileiro da Série B chamou a atenção de clubes estrangeiros e o atacante Marcelinho é mais um a se transferir para o futebol português. O jogador viajou neste domingo para assinar com o Marítimo.

Titular em sete dos oito jogos realizados pelo Londrina até aqui na Série B, Marcelinho disputou 20 partidas e marcou três gols nesta temporada. O atacante de 22 anos foi revelado no Foz do Iguaçu e passou por Estanciano, Linense e Shukura Kobuleti, da Geórgia.

O atacante Marcelinho viajou para Portugal para assinar com o Marítimo (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)
O atacante Marcelinho viajou para Portugal para assinar com o Marítimo (Foto: Gustavo Oliveira/Londrina Esporte Clube)
"Gratidão, gratidão e muita gratidão a Deus por esta etapa em minha vida e carreira. Também o meu agradecimento ao Londrina por esse tempo de aprendizado e crescimento nestes três anos que vesti a camiseta do Tubarão", se despediu o atacante em seu instagram.

Antes de Marcelinho, a diretoria do Tubarão havia negociado o lateral-esquerdo Felipe Vieira, o zagueiro Casagrande, o volante Romulo e o meia Luquinha com o Portimonense-POR. O último, porém, pode ficar no clube até o fim da Série B.

Na terceira colocação, com 16 pontos, o Londrina volta a campo no dia 13 de julho, contra o Operário, no Germano Krüger, em Ponta Grossa, pela nona rodada.