Luto! Morre um dos maiores artilheiros da história do Londrina

Alaor foi o segundo maior artilheiro do Tubarão com 126 gols e faleceu nesta sexta-feira aos 87 anos

por Agência Futebol Interior

Londrina, PR, 15 (AFI) – O Londrina-PR perdeu na noite desta sexta-feira um jogador lendário. Morreu, em Brasília-DF, Alaor, atacante que marcou época no "Tubarão" onde chegou em 1956 e fez o primeiro gol da história, em 24 de junho de 1956 no empate contra o Corinthians de Presidente Prudente.

Nascido no Rio de Janeiro em 25 de setembro de 1933, Alaor Capela dos Santos tinha 87 anos e começou sua carreira no Flamengo em 1954 e depois de duas temporadas no Vitória-BA, fez sucesso no Londrina a partir de 1956.

ALAOR AINDA É O SEGUNDO MAIOR ARTILHEIRO DA HISTÓRIA DO LONDRINA
No Londrina, Alaor conquistou títulos regionais importantes, fazendo vários gols, sendo o segundo maior artilheiro do clube, tendo marcado 126 gols com a camisa do Tubarão, ficando atrás apenas do lendário Gauchinho.

No final de carreira, Alaor jogou na Prudentina, tendo sido campeão da Segunda Divisão Paulista (hoje A2) em 1962. Ainda jogou no Nacional de Rolândia-PR, encerrando a carreira em equipes pequenas do Distrito Federal, onde encerrou a carreira e fixou residência.

Após parar de atuar dentro dos gramados, mesmo sem ter o mesmo sucesso dos tempos de jogador, Alaor Capela foi treinador de várias equipes do Distrito Federal, estando sempre ligado às atividades do futebol.