Série D: Manaus acerta com goleiro velho conhecido da torcida

Bruno Saul esteve no elenco que conquistou o vice-campeonato da Série D

por Agência Futebol Interior

Manaus, AM, 06 (AFI) - O mais novo reforço do Manaus é um velho conhecido da torcida. Trata-se do goleiro Bruno Saul, que fez parte do elenco do Gavião do Norte, na histórica campanha da Série D de 2019, que rendeu acesso ao esmeraldino.

Depois do vice-campeonato brasileiro da Série D com o Manaus, Bruno atuou pelo Amazonas FC, na Série B do Barezão de 2019, e na Série A com a camisa do Iranduba, no Barezão 2020.

O jogador falou sobre a alegria de voltar ao Gavião. "Me sinto o cara de uma geração privilegiada, que conseguiu depois de 12 anos conquistar um acesso para a Série C. Retornar ao Manaus me deixa muito feliz. Vou dar seguimento a este trabalho e se possível conquistar este acesso à Série B. Eu estou bem ansioso para começar os trabalhos e ajudar o Manaus. Eu tenho plena certeza que o trabalho que o Manaus vem fazendo, com a estrutura que temos, vamos poder brigar pelo topo da tabela", disse a mais nova contratação do Manaus FC.

Bruno Saul volta ao Manaus
Bruno Saul volta ao Manaus
BOM REFORÇO!
O presidente do Gavião do Norte, Luis Mitoso celebrou o retorno do goleiro. "O Bruno Saul é um jogador que já conhecemos. É um atleta identificado com o clube e que com certeza vem para somar com o elenco já forte que temos para a disputa da Série C do Brasileirão. Que ele seja muito bem-vindo de volta ao ninho", disse Luis Mitoso.

O retorno de Bruno Saul tem o aval do técnico do Gavião, Wellington Fajardo. O jogador se reapresenta junto com o elenco do esmeraldino na próxima segunda-feira, 13/7, quando o Manaus retoma os treinos visando a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.