Paulista A2: XV sonda Moisés Egert para substituir Tarcísio Pugliese

Moisés, no entanto, permanecerá no comando do Marcílio Dias

por Agência Futebol Interior

Piracicaba, SP, 09 (AFI) - Após anunciar a saída do técnico Tarcísio Pugliese de seu comando, a diretoria do XV de Piracicaba tentou agir rápido e buscar um substituto para o treinador. Na manhã desta quinta-feira, Moisés Egert, atualmente no Marcílio Dias, foi procurado por pessoas ligadas ao clube com intuito de reassumir o comando da equipe de Piracicaba.

Porém, de acordo com fontes próximas ao treinador, Moisés cumprirá seu contrato com o Marinheiro e dará sequência ao projeto que vem sendo desenvolvido junto à diretoria do clube.

Em contato com a reportagem do Portal Futebol Interior, o treinador reafirmou seu compromisso com o Marcílio Dias e seu carinho pelo XV de Piracicaba: "Sempre fico muito honrado em ter meu nome ligado ao XV. Sempre estarei pronto para ajudar e escutar. Mas, neste momento meu foco é total e irrestrito no Marcílio Dias", afirmou.

Recentemente, o comandante renovou seu vínculo com a equipe de Itajaí: "Renovamos o vínculo com o clube recentemente. Acredito demais no projeto que vem sendo desenvolvido pela diretoria. São pessoas sérias que estão à frente do clube e tenho certeza que no fim do ano teremos orgulho do que estamos construindo", explicou.

Moisés Egert é um dos principais nomes na história do XV de Piracicaba, o treinador foi responsável por devolver a equipe a elite do Paulistão em 2011 e por outras tantas lembranças de sucesso na memória do torcedor do Nhô Quim.