Paulista A3: Marília anuncia volta de treinador que conquistou acesso

Guilherme Alves será apresentado nesta segunda-feira, às 15h30, no Abreuzão

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 3 - O Marília já tem seu novo técnico para a sequência da temporada. A diretoria do clube acertou o retorno do treinador Guilherme Alves para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Nas redes sociais, o clube anunciou que a apresentação do comandante será nesta segunda-feira, às 15h30, no Abreuzão.

O último clube de Guilherme Alves foi o Paysandu, em 2018. Ele era o técnico do Marília no acesso à Série A2 em 2013. Um ano depois, conquistou o título da Série A3 com o Grêmio Novorizontino e levou equipe até a primeira divisão do Estadual.

Com 45 anos, Guilherme Alves iniciou a carreira de treinador em estágio no Atlético Mineiro em 2010. Além das duas equipes do interior paulista, ele treinou Ipatinga, Vila Nova, Linense, Portuguesa e Paysandu.

Foto: Divulgação/ Paysandu
Foto: Divulgação/ Paysandu
Revelado pelo próprio Marília, Guilherme de Cássio Alves foi um dos grandes centroavantes do futebol nacional na década de 1990, tendo participado de uma das grandes gerações do São Paulo, a qual ficou conhecida como 'Era Telê Santana'.

Ainda criou amplo vínculo com clubes como Vasco e Atlético Mineiro. O primeiro desafio do novo comandante maqueano será no próximo domingo, às 10h, diante do Batatais, fora de casa.