Cartola diz que Marília trabalha para estar no Paulistão e na Série C em 2022

Tigre aparece na 15.ª colocação, com 11 pontos, dentro da zona de rebaixamento do Paulista A3, à frente apenas do Paulista

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 08 (AFI) - Dentro da zona de rebaixamento do Campeonato Paulista da Série A3, com 11 pontos, e apenas à frente do Paulista, com sete, o Marília, porém, já pensa na Copa Paulista e sonha alto para as próximas temporadas. É o que revelou o superintendente de futebol alviceleste, Vagner Silva.

“Eu vejo a Copa Paulista como extremamente importante para o Marília poder voltar ao cenário nacional. É o caminho mais rápido para isso. Uma vez conquistando a vaga para o Brasileiro do próximo ano, o Marília vai ter calendário o ano todo. Isso vai facilitar o trabalho do gestor para fazer contratações e o planejamento da equipe”, afirmou à TV Canal 4 de Marília.

Vagner Silva - Foto: Divulgação/MAC
Vagner Silva - Foto: Divulgação/MAC
O São Caetano é o atual campeão da Copa Paulista e optou por ir ao Campeonato Brasileiro da Série D - com a vaga restante, o segundo colocado de 2019, XV de Piracicaba, participou da Copa do Brasil e avançou até a segunda fase. Para poder disputá-la nesta temporada, cabe destacar, o Tigre não pode ser rebaixado novamente à Segundona Paulista.

“Hoje o projeto do Marília é que em 2022 esteja na Série A1 do Paulista e na Série C do Brasileiro. É um projeto muito audacioso, mas só chega no topo quem sonha com o topo. A gente precisa ser agressivo nos nossos projetos. Se eu almejo o pico do Everest, por mais que eu não consiga chegar no pico, vou chegar mais longe que a grande maioria planejou", encerrou.