Paulista A3: Sem estrear, Marília demite zagueiro por má contuda em treinos online

Trata-se de Cristiano, que tinha pré-contrato assinado com o MAC e anteriormente, estava atuando no Goiânia-GO

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 02 (AFI) - O Marília começou a quinta-feira (02) com uma má notícia. Isso porque, o zagueiro Cristiano, um dos reforços que assinaram pré-contratos para fazer parte do elenco alviceleste na reta final do Campeonato Paulista da Série A3, não irá mais desembarcar no Estádio Bento de Abreu. Segundo o diretor executivo do MAC, Vagner Silva, o atleta não vinha cumprindo as recomendações passada nos treinos online e por isso foi 'demitido', sem se quer estrear.

“Assim como todos, ele recebeu uma lista de atividades que precisava realizar e entregar no prazo, mas isso não estava acontecendo. O advertimos algumas vezes e nada mudou, então resolvemos libera-lo do compromisso conosco. Se estamos tendo esse tipo de problema longe, imagina quando os treinos forem aqui. Chegamos à conclusão que não valia a pena manter o atleta”, declarou o dirigente maqueano, em entrevista ao Jornal da Manhã, da cidade de Marília.

Cristiano não irá mais reforçar o Marília
Cristiano não irá mais reforçar o Marília
Neste primeiro semestre de 2020, o zagueiro de 27 anos, vinha defendendo o Goiânia, na primeira divisão do Campeonato Goiano. Na temporada passada, vestiu as cores de Cascavel-PR e o Olaria-RJ. Por outro lado, o Marília tem outros reforços apalavrados para a sequência do estadual, mas alguns desses nomes ainda não foram revelados. Isso deve acontecer mais próximo da retomada da Série A3.

O Campeonato Paulista da Série A3 foi paralisado após 11 rodadas da primeira fase, quando apenas o Noroeste, com 26 pontos, estava classificado às quartas de final. Marília, com 11, e Paulista, com sete, por outro lado, formam a zona de rebaixamento. Nas quatro últimas rodadas, o MAC ainda tem pela frente: Grêmio Osasco, Capivariano, Desportivo Brasil e Barretos.