Copa Paulista: Após liberar antigo titular, Marília anuncia goleiro ex-Caldense

Enquanto Thiago Moraes encerrou a sua terceira passagem pelo MAC, Alyson chega para ser o novo titular

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 19 (AFI) - Focado na preparação para a disputa da Copa Paulista, que irá começar no dia 4 de novembro, o Marília teve uma segunda-feira (19) de chegadas e despedidas entre os goleiros. Isso porque, direção do MAC liberou Thiago Morais e por outro lado, contratou Alyson para ser arqueiro titular da equipe no torneio estadual.

Aos 23 anos, Alyson que é natural da cidade de Campinas, foi semifinalista do Campeonato Mineiro desta temporada, vestindo as cores da Caldense. Por conta de suas boas atuações dentro do estadual, foi indicado para os prêmios de ídolo da galera e destaque do interior. Depois, disputou dois jogos da Série D e se transferiu para o São Gonçalo, onde estava disputando o Carioca B1. Também tem passagens por XV de Piracicaba e Grêmio Osasco.

Alyson já está treinando no Marília
Alyson já está treinando no Marília
Por outro lado, Thiago Moraes está de saída. Depois de uma longa conversa com a diretoria, o arqueiro acertou a sua saída em comum acordo. Durante o Paulista A3, ele foi titular em 11 jogos e só perdeu a vaga na última rodada, já no duelo contra o Barretos. Essa foi a terceira assagem de Thiago pelo MAC.

O Marília está no Grupo 1 da Copa Paulista, acompanhado de Botafogo-SP, Novorizontino e Rio Preto. A competição tem data de início programada para o dia 4 de novembro e término em 23 de dezembro. O MAC estreia contra o Botafogo-SP, em casa.