Eleições no Marília colocam em risco o planejamento para a Série A3

O técnico Guilherme Alves e boa parte do elenco ainda não estão garantidos para a próxima temporada e tudo depende da diretoria eleita

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 26 (AFI) - Enquanto dentro de campo o time do Marília vai bem, com a vitória sobre o Botafogo em pelo estádio Santa Cruz, os bastidores do clube nem tanto.

No próximo final de semana terá eleições para presidente do clube. Hoje o mandatário responde pelo nome de Alysson Souza, este o qual colocou ordem na casa e resgatou o respeito e prestígio do clube.
O técnico Guilherme Alves vem trabalhando juntamente com o diretor executivo Vagner Silva no planejamento para o Paulistão A3 do próximo ano.
O time está encaixando na Copa Paulista e o pensamento é manter 60% do elenco pro próximo ano, porém as eleições para presidência colocam esse planejamento em risco.
O que se ouve nos bastidores é que tanto o técnico Guilherme Alves quanto o executivo Vagner Silva, juntamente com grande parte do elenco, não permanecerão caso Alysson Souza não se mantenha no comando do clube.