Copa Paulista: Técnico do Marília festeja classificação: 'É um grande feito'

Guilherme Alves comemorou a vitória e lembrou que a equipe eliminou o atual campeão do Paulista A3

por Agência Futebol Interior

Marília, SP, 03 (AFI) - Depois de um jogo morno no duelo de ida das oitavas de final da Copa Paulista que terminou empatado sem gols, Marília e Velo Clube fizeram uma partida de volta cheia de emoções com direito a duas viradas e vitória do MAC pelo placar de 3 a 2, fazendo jus ao fator casa, no Estádio Bento de Abreu. Após a partida, o técnico Guilherme Alves comemorou a vitória e lembrou que a equipe eliminou o atual campeão do Paulista A3.

“Nós conquistamos uma grande vitória e uma classificação muito boa para a nossa equipe. Eliminamos o atual campeão da Série A3 em um jogo muito bom. Estou muito feliz e estar entre os oito melhores da Copa Paulista, é um grande feito", disse o comandante, que ainda completou.

Guilherme Alves festeja classificação do Marília: 'É um grande feito' (Foto: Matheus Dahsan / MAC)
Guilherme Alves festeja classificação do Marília: 'É um grande feito' (Foto: Matheus Dahsan / MAC)
“Fizemos o primeiro gol, tomamos a virada e nosso time não se abateu. Os atletas estão respondendo rapidamente, isso é muito bom para a sequência da competição", em entrevista ao siteMaríliaGol.

Agora, o Marília aguarda o final da rodada de volta das oitavas de final, para conhecer o seu próximo adversário na sequência do mata-mata. A tendência é que a Federação Paulista de Futebol (FPF) marque as partidas no próximo final de semana e na quarta-feira (09). O conselho técnico está marcado para às 19h, desta quinta-feira (03) com represente dos times classificados.