Clube da Divisão de Acesso Paranaense anuncia pacotão com trio do Paulista A2

O lateral-esquerdo Denis Neves, o volante Jeferson Parrudo e o Lucas Cezane reforçam o Maringá FC

por Agência Futebol Interior

Maringá, PR, 24 (AFI) - Focado na disputa da Divisão de Acesso Paranaense, o Maringá FC anunciou a contratação de pacotão que disputou o Paulista A2: o lateral-esquerdo/meia lateral-esquerdo Denis Neves, ex-Taubaté; o volante Jeferson Parrudo, ex-Penapolense; e o zagueiro Lucas Cezane, ex-Monte Azul; são as caras novas.

"Em 2018, tínhamos a expectativa do acesso para a (Série) C (do Brasileiro). Infelizmente, não veio, mas fizemos uma boa campanha. Agora volto com o único objetivo de recolocar o time na primeira novamente. O Maringá não pode ficar em divisões menores, é um clube com potencial para chegar inclusive numa Série C e B de Brasileiro", disse Denis Neves, ex-Taubaté, Santo André, Água Santa, Penapolense, Guarani, Botafogo-SP, Oeste, Coritiba, entre outros.

Denis Neves - Foto: Divulgação/Maringá FC
Denis Neves - Foto: Divulgação/Maringá FC

"Quando foi me apresentado o projeto do clube, eu não pensei duas vezes, aceitei e cheguei em Maringá pelo clube ter um nome forte no Paraná, ter uma camisa pesada e vamos entrar no campeonato com um objetivo só, que é subir e colocar o Maringá onde ele sempre tem que estar que, é na Primeira Divisão do Paranaense”, falou Jeferson Parrudo, ex-Atlético Tubarão, Aimoré, Pelotas, Ceará e Inter de Lages.

"Chego ao Maringá pensando no único objetivo do time, que é o acesso e lutar pelo título. O time tem muita qualidade técnica, isso eu já pude perceber nos treinamentos, mas não será fácil, então, a entrega em campo, a garra e determinação tem que ser muito grande em todos os jogos. Teremos dois jogos em casa já no começo da competição e temos que conseguir duas vitórias", encerrou Lucas Cezane, ex-Velo Clube, Juventus e Paulistinha, entre outros.