Atacante ex-São Paulo, Grêmio e Palmeiras vai disputar a Divisão de Acesso Paranaense

“Estou muito feliz com minha chegada. Motivado nesse grande desafio que é ajudar a conduzir o Maringá", disse Tadeu

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 02 (AFI) - Focado no acesso, o Maringá FC confirmou, na noite desta sexta-feira (2), a contratação do experiente centroavante Tadeu para a disputa da Divisão de Acesso Paranaense. Ele, inclusive, já trabalhou com o elenco no período da tarde, no estádio Regional Willie Davids.

"Estou muito feliz com minha chegada. Motivado nesse grande desafio que é ajudar a conduzir o Maringá para a elite do futebol paranaense que é seu devido lugar. Sabemos da dificuldade, mas temos que superar, melhorar a cada jogo para buscar o primeiro objetivo que é a classificação entre os quatro, depois o acesso e na sequência o título. Maringá é um time grande, com uma torcida maravilhosa, que respira futebol", declarou.

Tadeu - Foto: Rodrigo Araújo / MFC
Tadeu - Foto: Rodrigo Araújo / MFC

José Tadeu Mouro Júnior, 34, foi campeão brasileiro de 2006 com o São Paulo. Ainda defendeu o Grêmio e Palmeiras, além de outros times importantes, como Figueirense, Sport, Oeste, União Barbarense, Icasa, Ceará, Náutico, Juventude, América-RN, Rio Claro e Pelotas. Vem de rebaixamento pelo Água Santa no Paulistão.

"O Tadeu é mais um excelente reforço que conseguimos trazer para nos ajudar a conquistar o acesso e consequentemente brigar pelo título. Um jogador com experiência, passagens por grandes clubes do futebol brasileiro, que jogou libertadores, brasileiro e tem o espírito vencedor. Que ele tenha muito sucesso com nosso manto", completou o presidente maringaense, João Vitor Mazzer.

PROTESTO DA TORCIDA DO TRICOLOR NO CT DA BARRA FUNDA