Presidente de time do Mato Grosso pede renúncia e Conselho convocará assembleia

Em nota, clube ainda afirmou que a assembleia servirá para estabelecer prazos para apresentação de chapas e novas eleições

por Agência Futebol Interior

Cuiabá, MT, 28 (AFI) - Walter Hudson Fernandes não é mais presidente do Mixto-MT. Nesta semana, ele entregou carta de renúncia ao Conselho Deliberativo, que agora irá agendar uma assembleia para confirmar a saída.

Em nota, clube ainda afirmou que a assembleia servirá para estabelecer prazos para apresentação de chapas e novas eleições. O Mixto agradeceu os trabalhos de Walter e afirmou que o presidente alegou motivos pessoais para saída.

Entretanto, ao site MixtoNet, Walter revelou que o desgaste com dirigentes foi o real motivo de sua saída. "Desgaste com os nossos próprios colegas conselheiros. Hora que tem dinheiro aparece todos, acabou o dinheiro eu sou o presidente. Mas, tudo bem, sou mixtense e tenho paixão pelo clube. Tentei ajudar, mas precisa de mais pessoas para investir", afirmou.

Walter Hudson Fernandes
Walter Hudson Fernandes
CONFIRA A NOTA OFICIAL DO CLUBE

O Conselho Deliberativo do Mixto Esporte Clube recebeu a carta de renúncia do atual presidente Walter Hudson Fernandes e vai se reunir em assembleia para ratificar a saída do agora ex-presidente.

Esta reunião, que é de caráter extraordinário, também vai estabelecer prazos para a apresentação de chapas e data para as novas eleições da diretoria executiva do clube.

Durante o encontro será definida a data da eleição e também um plano de ação para dar sequência no projeto, que foi assumido pelo Conselho Gestor há dois anos.

Presidente do Mixto desde agosto de 2016, Walter Hudson entregou a carta de renúncia nesta segunda-feira, 25 de maio, e alegou motivos de ordem pessoal. O clube agradece os anos de serviços prestados à instituição e deseja sorte em sua trajetória