MATO-GROSSENSE: Dom Bosco e União empatam e deixam disputa pela decisão em aberto

Em jogo tecnicamente fraco, as duas equipes fizeram pouco em campo, e empate, portanto, foi resultado justo

por Jorge Maciel - Futebolpress

Cuiabá, MT, 03 (AFI) - Dom Bosco e União não saíram do zero na primeira partida das semifinais do Campeonato Mato-grossense, em partida disputada na noite desta quarta-feira (02), na Arena Pantanal, em Cuiabá. Assim, a vaga na decisão fica totalmente em aberto.

Na outra chave, Cuiabá e Luverdense ainda farão as quartas de final visando as semifinais com o Nova Mutum. O atraso da agenda foi motivado pela participação do Dourado na Copa do Brasil, no qual foi eliminado pelo Grêmio, e ainda no Campeonato Brasileiro da Série B.

Lance de Dom Bosco e União, na noite desta quarta-feira - Foto: Igor Vinícius (FMF) - Foto: Igor Vinícius (FMF)
Lance de Dom Bosco e União, na noite desta quarta-feira - Foto: Igor Vinícius (FMF)
No jogo deste noite, o que faltou de pontaria para os atacantes sobrou em faltas, passes errados e paralisações. No União, que pareceu preferir o empate para decidir em casa, apenas dois chutes a gol – e longe da meta.

Pelo Dom Bosco, algumas triangulações e jogadas entre Soldado, Picachu e Igor Vieira, principalmente, mas sem resultado. Após oito meses parado por causa da pandemia, o Estadual tem previsão de término para o dia 23, quando deve acontecer a final.

PRÓXIMOS JOGOS
Os dois times voltam a campo às 16h da próxima quarta-feira, no estádio Luthero Lopes, na cidade de Rondonópolis, para definir o primeiro finalista.

Próximos Jogos
Luverdense-MT x Cuiabá-MT
03/12/2020 19:00
Confira os resultados da 1ª rodada
Dom Bosco-MT
0
x
0
União-MT