Paulista A2: Matador Hat-Trick FI não deixa barato no Carnaval e faz quatro gols.Veja!

Centroavante aproveitou o bom momento do Monte Azul e marcou quatro gols em cima do Atibaia. Virou Craque Hat-Trick FI !!!

por Agência Futebol Interior

Campinas, SP, 24 (AFI) - No FUTEBOL INTERIOR os grandes goleados não passam em branco, muito menos sem música. Se marcou três gols, com certeza, vai ser lembrado no HAT-TRICK FI. E vai pedir música.

É o caso de Marcos Paulo, centroavante do Monte Azul, que botou a torcida do Monte Azul para festejar o Carnaval com quatro gols na goleada por 6 a 0 em cima do Atibaia.

GOLEADA EM CASA
O jogo foi disputado sexta-feira em Monte Azul pela oitava rodada do Paulista da Série A2.

Agora, Marcos Paulo divide a liderança da artilharia da competição com Léo Castro, do Juventus. Cada um já estufou as redes 7 vezes.

Confira a ARTILHARIA do Paulista A2. Clica Aqui !

O Craque Hat-Trick FI escolheu a sua música:

‘Sou Favela’ do Grupo Quintessencia.


CARREIRA DO
CRAQUE HAT-TRICK FI

Atacante Marcos Paulo, 25 anos, iniciou a carreira no Caxias-RS em 2010, onde ficou por três temporadas, conquistou um turno do Gauchão, sendo revelação da competição.

Em seguida chamou atenção do Grêmio que o contratou e ficou seis anos no tricolor gaúcho, porém, neste período foi emprestado para algumas equipes, tais como: Aimoré-RS, Tubarão-SC, Concórdia-SC, Hercílio Luz-SC.

Por fim defendeu o Juventus de Jaraguá, onde conquistou o acesso para Série A do Catarinense em 2019.

Agora em 2020 apostou em brilhar no futebol paulista e ganhar uma projeção maior. Parece estar no caminho.

OLHE OS GOLS DO CRAQUE HAT-TRICK FI !