Série D: Após reviravolta, técnico do Moto Club pede: "Vamos respirar"

Wallace Lemos pediu calma a todos os torcedores do time maranhhense e afirmou o foco no acesso

por Agência Futebol Interior

São Luís, MA, 17 (AFI) - A última semana foi movimentada no Moto Club. Após ficar com o vice do Campeonato Maranhense, a diretoria da equipe anunciou a saída do técnico Wallace Lemos mas na mesma noite, voltou atrás e confirmou o comandante para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. Após todo esse imbróglio, o treinador pediu calma a todos os torcedores do time maranhhense e afirmou o foco no acesso.

“Temos grandes números, alcançamos marcas muito boas, mas infelizmente não conquistamos título do estadual que era nosso objetivo, mas nosso projeto continua, ainda temos brasileiro e o Moto Club vai jogar não apenas para subir, mas também para conquistar o título e dar alegria à essa grande torcida que se fez presente no último sábado. Vamos respirar um pouco, depois de uma maratona de 21 jogos, porque o projeto continua”, explicou Wallace Lemos.

Após reviravolta, técnico do Moto Club pede:
Após reviravolta, técnico do Moto Club pede: "Vamos respirar"
Pensando na manutenção da base do elenco do Moto Club e em fortalecer ainda mais o time, alguns jogadores foram dispensados e outros já foram contratados. Até o momento, a equipe maranhense dispensou o Juninho Arcanjo, Danilo Galvão, Lucas dias que vai defender o CSA, e o lateral Matheus mendes.

Já os jogadores que estão chegando ao C.T Pereira dos Santos, são: Bruno Henrique, Amarildo que já fez a sua estreia, Lucas Paquetá e Henrique, ex-Moto Club.

SÉRIE D
O Moto Clube está no Grupo A3, ao lado de Atlético Roraima-RR, São Raimundo-PA e Ypiranga-AP. Na primeira fase, os 68 times estão divididos em 17 chaves - os campeões de cada um deles mais os 15 melhores segundos avançam ao mata-mata, que oferece quatro acessos à Série C de 2020. A Série D começa em 4 de maio e deve terminar em 18 de agosto, sem interrupções por conta da Copa América que será realizada no Brasil.