Paulista A3: 'É um prazer poder retornar', diz novo técnico do Nacional

"Aqui é um lugar que sempre me senti em casa e onde as coisas sempre ocorreram bem", disse Tuca Guimarães

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 (AFI) - O técnico Tuca Guimarães, nesta semana, foi confirmado como o comandante do Nacional para a disputa do Campeonato Paulista da Série A3. Esta será a terceira passagem do treinador pelo estádio Nicolau Alayon.

"É um prazer poder retornar. Aqui é um lugar que sempre me senti em casa e onde as coisas sempre ocorreram bem. O mais importante é sempre o próximo desafio. Sabemos da situação atual do clube. É um clube tradicional e centenário, localizado em uma região privilegiada", disse.

FOCO NO ACESSO?
Tuca Guimarães conquistou o título paulista da Série A3 de 2017 pelo Naça. Na temporada seguinte, deixou a Barra Funda com a equipe paulistana na quinta colocação do Paulista da Série A2. Ele ainda destaca o processo de montagem do elenco.

"Ainda estamos em processo de formatação. Temos alguns jogadores aqui já, buscando outros e analisando algumas oportunidades. Acredito que a gente deve fechar o elenco de estreia depois do Natal, em dezembro", completou.

Foto: Bruno Ulivieri
Foto: Bruno Ulivieri
MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Nacional terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Marília, Linense, Noroeste, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio.

Mercado da Bola
Nacional-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Maurício e Felipe Lacerda;

  • Laterais

    Caio Mendes, Veloso, Felipe Gregório e Ricardinho;

  • Zagueiros

    Isaias, Denilson, Guilherme Souza e Diego Chiclete;

  • Meias

    Emerson Mi e Paulo Lopes;

  • Atacantes

    Washington, Michael Thuíque e Éder Paulista.

  • Técnico

    Tuca Guimarães.