Náutico confirma permanência de Márcio Goiano para a Série C

Apesar da rejeição de parte da torcida, a diretoria avaliou que não é o momento de trocar de treinador

por Agência Futebol Interior

Recife, PE, 22 (AFI) - Na contramão de times como Ceará, Goiás e Vasco, que demitiram seus técnicos após serem vice-campeões estaduais, o Náutico optou por dar sequência a Márcio Goiano no comando da equipe. Apesar da rejeição de parte da torcida, a diretoria avaliou que não é o momento de trocar de treinador.

"Por qual motivo o trabalho do Márcio estaria em questão? A gente chegou na final do Campeonato Pernambucano, na semifinal do Nordestão, está jogando com oito atletas da base”, afirmou Edno Melo, presidente do Timbu.

Foto: Divulgação / Náutico
Foto: Divulgação / Náutico
“O Márcio Goiano poderia muito bem ir para imprensa, olhar para o banco dele e reclamar que tem muito atleta da base no elenco. Duvido o Márcio Goiano fazer isso. Muito pelo contrário, ele valoriza a base, ele mostra o trabalho que está sendo feito. Então não tem motivo nenhum para demitir Márcio Goiano”, completou o mandatário.

Contratado durante a Série C do Brasileirão do ano passado, Márcio Goiano tem os números ao seu favor. Com 37 partidas sob o comando alvirrubro, ele tem 68% de aproveitamento, com 22 vitórias, nove empates e seis dererotas.