Paulista A3: Sem volante ex-Palmeiras, Noroeste está pronto para a estreia

"Me sinto honrado em vestir essa camisa por mais uma temporada", disse Igor Pimenta, ex-meia de Villa Nova, Ferroviária e Tupynambás

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 24 (AFI) - Com uma lesão na panturrilha, o experiente volante França, ex-Palmeiras e Figueirense, será a única baixa do Noroeste para a estreia do Campeonato Paulista da Série A3, neste sábado, às 15 horas, no estádio Primeiro de Maio, em São Bernardo do Campo, diante do EC São Bernardo.

Quem deve ser titular é Igor Pimenta, ex-meia de Villa Nova, Ferroviária e Tupynambás. Ele está no estádio Alfredão desde a Copa Paulista de 2017 e soma três gols em 36 partidas com a camisa alvirrubra.

"Me sinto honrado em vestir essa camisa por mais uma temporada. Estou iniciando a competição com um pouco mais de vivência e experiência adquirida. Preparado para cada situação que pode acontecer dentro da campeonato", disse.

"Batemos na trave em 2019 e sabemos, logicamente, que não será fácil. Eu acredito que com o grupo de jogadores que temos, pela entrega, dedicação e a qualidade de cada um, faremos de tudo pra termos um grande Campeonato Paulista”, completou.

França é baixa do Noroeste - Foto: Bruno Freitas / ECN
França é baixa do Noroeste - Foto: Bruno Freitas / ECN

Assim, o Norusca deve entrar em campo com: Pablo, Carlinhos, Jean Pierre, Guilherme Teixeira e Renan; Matheus Blade, Jonatas Paulista, Igor Pimenta e Yamada; Pedro e Fabrício.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Noroeste terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Comercial, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Olímpia como adversários. O Paulista A3 começa em 26 de janeiro e se encerra em 17 de maio.

Mercado da Bola
Noroeste-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Pablo e Thales

  • Laterais

    Carlinhos, Juninho, Renan e Denilton

  • Zagueiros

    Guilherme Teixeira, Jean Pierre, Matheus Blade e Vitor Gava

  • Volantes

    França, Jonatas Paulista, Lenon e Rogério Maranhão

  • Meias

    Igor Pimenta, Diego Souza, Yamada, Leandro Oliveira e John Egito

  • Atacantes

    Pedro, Leleco, Everton e Fabrício

  • Técnico

    Luís Carlos Martins