Paulista A3: De volta após se recuperar de lesão, meia quer ajudar Noroeste na semifinal

Agora, Yamada tenta reconquistar a titularidade para começar jogando a partida de ida das semifinais contra o Velo Clube

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 29 (AFI) - Camisa 10 em todos os jogos antes da pausa do Campeonato Paulista da Série A3 por conta da pandemia do novo coronavírus, o meia Yamada desfalcou o Noroeste nesta reta final de primeira fase por conta de uma lesão no ligamento do joelho direito.

E, seu retorno, foi justamente no jogo de volta das quartas de final contra o Nacional, que além de entrar em campo, bateu uma das cobranças de pênalti que resultou na classificação noroestina.

"Depois de um período longo afastado, eu estou bem. Fico feliz em ter retornado justamente neste mata-mata e em ter ajudado o Noroeste. Agora, contra o Velo, sabemos que será uma partida difícil nas semifinais. Vamos respeitar nosso adversário, mas sempre focado em fazer nosso melhor".

De volta após se recuperar de lesão, meia quer ajudar Noroeste na semi
De volta após se recuperar de lesão, meia quer ajudar Noroeste na semi

Focado em reconquistar o seu espaço para ser titular, Yamada também quer ajudar e deixar a sua marca nas semifinais. Já neste sábado (31), o Norusca visita o Velo Clube no jogo de ida, no Estádio Benitão, em Rio Claro, às 17h. A 'partida do acesso' será no outro sábado (07), em casa, no Estádio Alfredo Castilho, em Bauru.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA COM O MEIA YAMADA:

Espaço incorporado por HTML (embed)