Paulista A3: Técnico do Noroeste prega respeito ao Velo Clube: 'Vale o acesso'

Luiz Carlos Martins fez uma analise do segundo duelo das quartas de final e afirmou que 'não tem jogo fácil' no estadual

por Agência Futebol Interior

Bauru, SP, 28 (AFI) - Depois da classificação nos pênaltis diante do Nacional, o Noroeste já está se preparando para às semifinais do Campeonato Paulista da Série A3 que começa neste final de semana. O técnico Luiz Carlos Martins fez uma analise do segundo duelo das quartas de final e pregou respeito ao Velo Clube, próximo adversário, afirmando que 'não tem jogo fácil'.

"Foi um bom jogo, apesar de termos ganho nos pênaltis, acho que foi justo. Agora já estamos focados na semifinais. Todos os jogos são dificíes, todos foram assim até agora, então temos que ter atenção. Até esse momento lidera em todos os quesitos. Não podemos questionar a campanha. Não tem jogo fácil. E contra o Velo não será diferente, é um adversário calejado, conhece bem a Série A3, tenho certeza que serão dois bons jogos. Estamos focados nesse acesso", disse o treinador.

Luiz Carlos Martins prega respeito ao Velo Clube: 'Vale o acesso'
Luiz Carlos Martins prega respeito ao Velo Clube: 'Vale o acesso'
A partida de ida está agendada para o próximo sábado (31), às 17h, fora de casa, na casa do Velo Clube, no Estádio Benitão, em Rio Claro. A volta acontece no outro sábado (07), às 17h30, no Estádio Alfredo de Castilho. Vale lembrar que o empate no placar agregado levará a decisão para os pênaltis.

CONFIRA A ENTREVISTA COMPLETA DO COMANDANTE:

Espaço incorporado por HTML (embed)