Paulista A3: Com novos nomes na comissão, Olímpia deve repetir escalação contra Audax

Diretoria alviceleste acertou a contratação do preparador físico Válter Luciano e do treinador de goleiros Rafael Saci

por Oscar Silva

Olímpia, SP, 14 (AFI) - Buscando a permanência no Campeonato Paulista da Série A3, o Olímpia entra novamente em campo no próximo sábado, às 15 horas, diante do Osasco Audax, no José Liberatti, em Osasco, pela 12ª rodada da primeira fase. Com sete pontos, o Galo Azul, é o 15º colocado, ocupando o Z2.

Para os quatro jogos restantes, a diretoria olimpiense acertou a contratação do preparador físico Válter Luciano, que estava no URT-MG, e do treinador de goleiros Rafael Saci, o qual vinha trabalhando na base do Votuporanguense.

O TIME
O técnico Bira Arruda contará com as voltas do meio-campistas Luís Felipe e Renato Silva, que cumpriram suspensões.

Paulista A3: Com novos nomes na comissão técnica, Olímpia deve repetir escalação contra Osasco Audax
Paulista A3: Com novos nomes na comissão técnica, Olímpia deve repetir escalação contra Osasco Audax
No entanto, o escrete alviceleste deverá ter a mesma formação que iniciou a última partida: Jefferson; Luís Guilherme, Veloso, Guilherme Paraíba e Antonio Carlos; Diego Alan, Thiago Silva e Lucas Pará; Fabinho Paulista, Thauan e Dayson.

MODO DE DISPUTA
O Paulista A3 segue o mesmo formato do Paulista A2. São 15 rodadas na primeira fase, que começou em 19 de janeiro, com os dois piores sendo rebaixados e os oito melhores indo ao mata-mata. Depois, quartas de final, semifinal e final, sempre em jogos de ida e volta. Os finalistas sobem para o Paulista A2, enquanto os dois piores caem para a Segundona Paulista de 2020. A decisão está prevista para acontecer em 5 de maio.