Paulista A3: Olímpia recebe e derrota equipe da Copinha em jogo-treino

No Estadual, os oito melhores da primeira fase se classificam para as quartas de final, enquanto os dois piores serão rebaixados

por Agência Futebol Interior

Olímpia, SP, 14 (FI) - Visando a estreia no Campeonato Paulista da Série A3, o Olímpia fez mais um jogo treino na tarde desta sexta-feira, em Olímpia, no estádio Maria Tereza Breda: derrotou o Sub-20 do Tanabi por 1 a 0.

Felipe Fumaça, que havia marcado no triunfo sobre o Votuporanguense, no teste anterior, voltou a balançar a rede adversária. A prática teve duração de três tempos de 30 minutos. Os visitantes, vale destacar, se preparam para a Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Com relação ao time do compromisso passado, o Galo Azul iniciou a partida com cinco jogadores diferentes, já que Paulo Mulle mandou a campo a seguinte formação: Henrique; Yan, Márcio Marques, Rodrigo e Lucas Franco; Igor Cursino, Giovani e Guthiere; Jean Teodoro, João Pedro e Felipe Fumaça.

Foto: Anderson Rocha
Foto: Anderson Rocha
O próximo duelo alviceleste acontece na quarta-feira, contra uma seleção amadora, em Cajobi, cidade perto de Olímpia. Cinco dias depois, encara o Penapolense, fora de casa.

MODO DE DISPUTA
No Paulista A3, os 16 times participantes vão jogar entre si em turno único na primeira fase. Os oito primeiros avançam às quartas de final, enquanto os dois últimos cairão para a Segundona Paulista de 2021. Apenas os finalistas conquistarão o acesso para o Paulista A2 de 2021.

O Olímpia terá Velo Clube, Capivariano, Desportivo Brasil, Barretos, Noroeste, Primavera, EC São Bernardo, Rio Preto, Batatais, Grêmio Osasco, Nacional, Linense, Marília, Paulista e Comercial como adversários. O Paulista A3 começa em 25 de janeiro e se encerra em 17 de maio.