Série B: Treinador do Operário cobra melhora e não descarta reforços

Gerson Gusmão pode fazer até cinco mudanças no time titular para o jogo contra o Guarani

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 19 (AFI) - A goleada sofrida para o Bragantino, por 4 a 0, na semana passada, ainda repercute no Operário. O técnico Gerson Gusmão não descartou a chegada de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série B em busca de melhora técnica.

"Precisamos melhorar tecnicamente. Se tiver que passar por mudanças de atletas, a gente vai mudar. Se tiver que contratar, a gente vai contratar. Precisa melhorar nesse aspecto técnico", afirmou o treinador alvinegro.

O técnico Gerson Gusmão não descartou a chegada de reforços no Operário
O técnico Gerson Gusmão não descartou a chegada de reforços no Operário
Nesta terça-feira, o Fantasma busca a reabilitação diante do lanterna Guarani, no Estádio Germano Krügel, onde o time tem um aproveitamento muito bom. Como mandante, o Operário disputou oito jogos, com cinco vitórias, dois empates e uma derrota.

O zagueiro Rodrigo, os laterais Allan Vieira e Maílton, o volante Jardel e o atacante Felipe Augusto estão novamente à disposição da comissão técnica. Os dois primeiros cumpriram suspensão automática, enquanto os demais estavam no departamento médico.

Um provável Operário para esse jogo é: André Luiz; Maílton, Lázaro, Rodrigo e Allan Vieira (Peixoto); Jardel (Chicão), Índio e Marcelo; Cleyton, Bruno Batata e Felipe Augusto.