Série B: Técnico do Operário reclama de arbitragem após derrota para o Guarani

"Eu sei que ele é muito ruim. Falei isso para ele, por isso ele me deu o amarelo. Ele é tão ruim que nem me expulsou", ironizou

por Agência Futebol Interior

Ponta Grossa, PR, 16 (AFI) - Gerson Gusmão não gostou nenhum pouco da arbitragem no jogo entre Operário-PR e Guarani. O técnico do time paranaense ainda ironizou o cartão amarelo que recebeu por reclamação do árbitro Pathrice Wallace Corrêa Maia (RJ)

NÃO GOSTOU

"Eu sei que ele é muito ruim. Falei isso para ele, por isso ele me deu o amarelo. Ele é tão ruim que nem me expulsou. Uma arbitragem desastrosa. Ele estava pressionado com este número de torcedores, que não era expressivo. Se em um jogo desse, ele não consegue ter controle, imagina quando tiver pressão com estádio cheio", esbravejou.

Foto: José Tramontin/OFEC
Foto: José Tramontin/OFEC
SOBRE O JOGO

A partida foi realizada no estádio Brinco de Ouro, em Campinas, válida pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Gerson Gusmão também comentou sobre o jogo

Nosso jogo não foi bom tecnicamente, a gente acabou errando algumas saídas de bola. Precisamos circular essa bola com um pouquinho mais de precisão e a gente acabou errando.

E automaticamente, você passa isso para o seu adversário, que também errou algumas bolas de saída que a gente até conseguiu recuperar a bola, mas aí faltou um pouco mais de opção ofensiva.

Precisamos melhorar, temos dois jogos, precisamos vencer o nosso próximo adversário em casa, frente ao nosso torcedor, e depois fazer o melhor também no nosso último jogo”, finalizou.