Paulista Sub-20: Meia do Osasco Audax pede foco do time para encara o São Paulo

O camisa 10, Guilherme Brunelli avaliou o último compromisso do time e traçou o caminho para a evolução

por Agência Futebol Interior

Osaco, SP, 29 - O Grêmio Osasco Audax disputará amanhã a segunda rodada do Campeonato Paulista Sub-20 contra o São Paulo, em Cotia, à partir das 15h. Ambas equipes lideram o Grupo 4, com três pontos cada. A partida terá transmissão ao vivo pela FPF TV.

EVOLUÇÃO

Após vencer o Juventus por 3 a 1 dentro de casa, o Audax volta as atenções ao primeiro confronto como visitante na competição. O camisa 10, Guilherme Brunelli avaliou o último compromisso do time e traçou o caminho para a evolução.

Foto: Divulgação / Osasco Audax
Foto: Divulgação / Osasco Audax

”Creio eu que podemos melhorar a definição no último terço, chegar e matar o jogo”. Para o jogador a equipe constrói bem as jogadas, trabalha com calma a bola e para conseguir um resultado positivo será necessário frieza no arremate: ”Quando chegarmos no ataque não podemos pecar nas finalizações”.

DESAFIO

Ciente da grandeza do adversário, o Audax prepara-se para um confronto complicado. Para tanto, Brunelli pede que a equipe Audaxciosa entre focada.

"A maior dificuldade pode ser a desatenção, não podemos ficar desatentos em nenhum momento, senão a equipe deles chega e mata a partida. Quando tivermos as oportunidades, buscaremos aproveitar da melhor maneira possível”.