Neto alfineta Palmeiras: "Vai buscar o título da São Silvestre"

O apresentador brincou do fato do Verdão não ter conquistado título

por Agência Futebol Interior

São Paulo, SP, 12 (AFI) - Neto resolveu deixar o jornalismo de lado para provocar o Palmeiras no Donos da Bola desta terça-feira. O apresentador fingiu dar uma notícia em primeiro mão, parando a discussão do programa, e brincou com a temporada do Verdão, que não conquistou títulos em 2019.

"O Palmeiras está inscrevendo todos os jogadores e comissão técnica para a São Silvestre para ver se ganha um título esse ano. Talvez, possa ganhar", provocou Neto.

Ex-goleiro do time alviverde, Velloso rebateu: "Eu tô achando que você está falando coisa séria, que você ia dar uma notícia em primeira mão", falou.

Corintiano assumido, Neto é conhecido por provocar o Palmeiras em rede nacional. Vale lembrar que antes de se transferir para o Timão, o meia passou pelo Verdão.

Neto resolveu provocar o Palmeiras
Neto resolveu provocar o Palmeiras
ZERADO

Cotado como o grande favorito a conquistar todos os títulos em 2019, o Palmeiras ficou aquém das expectativas. No Paulistão, caiu na semifinal contra o São Paulo. Na Libertadores, perdeu nas quartas para o Grêmio. Na mesma fase, foi eliminado da Copa do Brasil, frente ao Internacional. Já no Brasileirão, está a dez pontos do líder Flamengo.

Mercado da Bola
Contratações
Não houve contratações no período
Palmeiras-SP
Elenco ainda não definido
  • Goleiros

    Weverton, Fernando Prass e Jailson

  • Laterais

    Marcos Rocha, Mayke, Diogo Barbosa

  • Zagueiros

    Luan, Gustavo Gomez e Vitor Hugo

  • Volantes

    Felipe Melo e Bruno Henrique

  • Meias

    Gustavo Scarpa, Lucas Lima e Zé Rafael

  • Atacantes

    Dudu, Deyverson, Borja, Carlos Eduardo e Henrique Ceifador

  • Técnico

    Mano Menezes